terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dean Winchester (hunt things, save people the family business)



Dean Winchester é um personagem fictício em Supernatural, série de televisão da rede CW, interpretado por Jensen Ackles. Caçador de demônios, espíritos, e outras criaturas sobrenaturais com o irmão dele, Sam.


Biografia


Dean nasceu no dia 24 de janeiro de 1979 (aquariano), filho de John e Mary Winchester. É o primogênito, sendo quatro anos mais velho que o irmão Sam. O neme Dean é uma homenagem à avó materna Deanna Campbell. Dean

é muito lindo, possui um olhar marcante, personalidade forte, um amor incondicional pelo irmão e é muito sexy.


Dean dirige um quatro - portas preto, quem não tem um carinho especial pelo Chevy Impala 1967, carro que foi do pai dele, John Winchester (Jensen em entrevista falou que se apegou tanto ao carro que quando terminar supernatural ele pretende comprar o mesmo modelo para ele).


Fã incondicional de rock clássico e de metal pesado (bom gosto que caracteriza a excelente trilha sonora do seriado). Ele sempre usa um amuleto de metal como proteção. No episódio " Especial de Natal ", o colar é revelado ter sido um presente de Sam no natal de 1991. Inicialmente Sam iria dar o amuleto para John. Porém como ele não foi se encontrar com os filhos na noite de natal, Sam o deu a Dean dizendo " o papai mentiu pra mim, eu quero que você tenha isto" e também porque Dean tentou lhe dar um Natal bom, como Sam sempre quis. (o que prova o grande amor dele pelo irmão, que sempre é evidente em todos os episódios da série). Além disso, para salvar a vida do irmão, Dean vendeu a sua alma.


Dean também parece ser fã de Jack Nicholson, e possivelmente assiste Oprah.


Com um grande senso de humor e uma alta dose de “pimenta” sempre azarando a mulherada, Dean sempre tenta expressar uma total falta de maturidade em alguns momentos o que esconde um menino assustado que só quer unir a família.


Dean tem medo de avião (diferentemente de seu intérprete que adora voar de avião) e por isso ele dirige por todos os lugares.


Mesmo com toda

a experiência e conhecimento da morte, Dean não acredita em religião e em Deus, o que na atual temporada (4ª) causou alguma resistência a idéia de existir Anjos.


Falando em 4ª temporada...não podemos deixar de conferir, tá prometendo muito esta temporada.


E o mais importante....Dean nunca morre (esperamos que continue assim....)




Bom pessoal.....

Vou ficando por aqui....

Espero que tenham gostado do perfil do Dean, esse “bad boy” meigo e sensual.

Em breve mais novidades!!!

2 comentários:

Jacke disse...

uahu!!
Gostei da parte que o Dean nunca morre!!
heheh
Parabens pelo post!!

Anônimo disse...

oiiiiiiiii