sábado, 14 de março de 2009

4x19 Jump The Shark - Novo irmão Winchester


Olá pessoal....
Olhem a novidade que vai pintar no episódio 19:


Vai aparecer no episódio 19 (Jump the shark) um irmão mais novo chamado Adam (18 anos) que aparentimente vai ser interpretado pelo ator americano Jake Abel (21 anos) (que também é um gato né - foto -).


Parece que a história é a seguinte, Adam é fruto de um relacionamento casual de John Wichester durante uma caçada à demônios.

Quando John descobriu a existência do garoto, começou a fazer visitas ocasionais, porém nunca informou Dean e Sam sobre o suposto irmão.


A pergunta que fica agora é: qual será a reação de Dean e Sammy?

Seria ele um impostor, numa brincadeira de algum demônio?


Bom pessoal, o que sei é que não perco por nada essa história, e se souber de mais novidades sobre isso informo pra vocês por aqui.


Abraços sobrenaturais pra todos!!!!

2 comentários:

Blenda Samara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blenda Samara disse...

Eu tive a mesma reação do Dean ao ficar sabendo do tal do Adam. Como assim o John ter tido um outro filho? Como assim um outro Winchester? É o quê, ele simplesmente ía se juntar aos dois e juntos iriam caçar demônios como uma familia feliz? Não acreditei, deveria ser um impostor, um metamorfo, no mínimo. Perdi a conta de quantas vezes eu torci para o Dean atirar logo no moleque.
Eu adimirava o John antes desse episódeo, mas agora? Deixar o Dean e o Sam passarem por tudo aquilo, atirar em bixo-papão aos 9 anos, matar um lobisomem aos 16, mas nas férias ele simplesmente ía pra cidadezinha feliz dele jogar basebol com o filho bastardo dele?
Obrigado Eric Kripke e Robert Singer por arruinarem a memória do único personagem que eu já admirei.