segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Declaração do Jim Beaver (Bob) aos fãs de SN


Oi pessoal...


hoje estou vindo aqui postar para vocês uma história que me deixou muito revoltada.

Todos sabemos que SN tem uma grande legião de fãs, e que muitas vezes algumas passam dos limites.


Aqui nem vou falar das coisas que falam a respeito do Jensen e do Jared pra não me estender muito, porque é um assunto que me indigna muito!!!


Pessoal, a bola da vez na mira desses fãs é o Jim Beaver o Bob.


Tem gente questionando e encrencando com ele porque acham que o Bob tá aparecendo demais no seriado, vê se pode!!!! Que absurdo!!!


Olhem só a declaração do Jim no seu my space....


Traduzido pela Vicki


"Eu não leio sites de fãs com muita frequência, mas me deparei com uma conversa interessante no fórum de SUPERNATURAL do Television Without Pity (TV sem pena). Parece que há um número considerável de fãs que não estão felizes por ver Bobby aparecer tanto no show. Bem, não há muito o que eu possa fazer, a não ser dizer que não filmo um episódio desde "Yellow Fever" e não sei se ou quando voltarei, especialmente porque minha nova série HARPER'S ISLAND (A Ilha de Harper) tem tomado todo o meu tempo. Isso deve satisfazer aqueles que estão cansados de Bobby.Só estou postando isso para apontar algumas coisas que vi no tal fórum. Alguém disse que estive em 14 episódios em duas temporadas. Isso não está certo. Eu fiz 16 dos 77 episódios até agora, ou mais ou menos 1 em cada 5. Nunca fiz mais que 7 episódios em uma temporada com 22. Mas se ajudar em alguma coisa, estou reduzindo.:-)Alguém também pergunta por quê Bobby falaria japonês. Bem, isso é culpa minha. O roteiro de "Yellow Fever" não pedia que Bobby falasse japonês. Havia apenas um espírito japonês infectando Dean. Mencionei ao Eric Kripke que eu falo japonês e sugeri que seria legal se Bobby dissesse algo no idioma. A quem possa se perguntar que razão Bobby teria para saber japonês, eu diria que pela mesma razão que eu sei: amo idiomas e decidi estudar japonês há 12 anos. Talvez Bobby ame idiomas também. Então culpem a mim, não ao Bobby ou ao Kripke.Eu amo fazer SUPERNATURAL e não me arrependo de ter feito boa parte dessa temporada. Mas é uma notícia boa para aqueles que não gostam do Bobby e para os que gostam que aguentem firme. Ele pode até voltar!"


Outra postagem de Jim - Tradução feita pela Vicki.


Só um adendo pra deixar claro que eu não estou magoado. Os fãs que estão reclamando de Bobby não estão reclamando de mim, mas do personagem. Então ninguém se preocupe comigo. Fico feliz com a resposta de vocês.Eu imagino que Bobby estará de volta para várias participações nos seis ou sete últimos episódios da temporada. Assim que eu me liberar de Harper's Island, espero que haja algo pra mim em SPN. Eles já me pediram algumas vezes e eu não estava disponível, mas depois de janeiro estarei livre e me surpreenderá se Bobby não aparecer dali pra frente na série.Obrigado pelas palavras gentis. Jim


O Supernatural Fãs RS quer deixar bem claro que ADORA O BOB!!!


Jim, esperamos ver o Bob em breve no seriado....ele é o muito importante para os irmãos Winchester!!!!




Se vocês quiserem ler a declaração do Jim na íntegra acessem http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=70108012&blogID=447775821

Nenhum comentário: