segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Foto autografada - Jensen Ackles


Oi pessoal...

Ficamos sem postar.....estavamos resolvendo umas questões do Fã clube este fim de semana, mas já voltamos!!!

E com uma barbada pra vocês....

A studio fan envia uma foto autografada do Jen para os fãs que solicitarem....é sério....
Nós já recebemos as nossas...

E gente... quase infartei!!!! (Crix).

É só enviar seu nome e endereço completo para o e-mail (jensenackles@studiofanmail.com) que em alguns dias tu recebes a foto.

Mas não deve ser escrito nada na carta além desses dados. E lembrem-se os dados devem estar em inglês.

Enjoy!!!!

14 comentários:

Jack disse...

Sim, é verdade...recebi a minha....mas não é em alguns dias..acho que foram uns 2 a 3 meses...

Queen B. disse...

POR FAVOR, me ajuda! ahahaha, eu não consigo enviar meu e-mail.. Me fala como vc colocou o seu, pq me mandam um email falando que o endereço está errado! --'

Obrigada!

Crix and Jacque disse...

Oi Béthy.

Tu tens que enviar para o e-mail o teu nome e o teu endereço completo e pedir a foto autografada.

Sempre que tu enviar vai retornar uma mensagem automática disendo que esse e-mail é apenas para solicitação de fotos, etc...

Nem te preocupa, se for essa a mensagem que tá voltando. Pq tu vai receber a foto.

QUalquer coisa é só pedir. Desculpa a demora a responder.

Abraços!

Queen B. disse...

Nooosssa eu nem acreditei quando a minha chegou! Eu perguntei aqui em 22 de Dezembro, ai hoje chegou! aaahh eu fiquei tãoo feliiizz!

Beijãoo,e obrigada!

Unknown disse...

oi gostaria de participar do fã clube adoro ele demais ele é muito lindo e gostaria de saber como faço pra mandar o email tenho que escrever o que em ingles nao entendi direito me ajudem agradeço

sah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crix D'Oliveira disse...

Oi Sah, não tem que pagar nada. Demora um pouquinho mas tu recebes em casa ela. Se tu enviastes direitinho o teu endereço é só esperar, em breve ela chega. Dai nos conta depois!!! Bjos!!!

Anônimo disse...

é so enviar seu nome,nome da rua,cidade,e o que mais obrigada

samantta disse...

olá,td b?
é so enviar meu nome,nome da rua,cidade,e o que mais ??
obrigada

sah disse...

olá,td b?
é so enviar meu nome,nome da rua,cidade,e o que mais ??
obrigada

Crix D'Oliveira disse...

É só enviar o seu nome e endereço completo para o e-mail.
As vezes eles respondem o e-mail com as instruções, na minha vez foi assim, eu mandei e recebi um e-mail automático com as instruções, dai mandei de novo e recebi novamente o mesmo e-mail. Achei que não tinha dado certo, mas alguns dias depois recebi as fotos (uma para cada vez que mandei o endereço).
Mandem só isso, pois eles pedem que não escrevam nada além disso mesmo.
Abraços a todos!!!

Crix D'Oliveira disse...

Só lembrando:
É o seu nome
Nome da rua (rua, av, travessa, etc)
bairro
Cidade - Estado - País
CEP

Evyy disse...

Pessoal a minha chegou hj!!! Quase infartei!!
Demorou 2 meses e um pouquinho.
Vc tem que mandar para um email +ou - escrito assim:
"
Hi, my name is ________ and I would like to receive a picture of Jensen Ackles,Thank You.

My address:
Nome:____________________
Rua _____________ nº __________
Bairro_____________________
CEP:__________ Cidade_______ Estado__ País______"

Claro que vc preenche as lacunas com os seus dados ^^

Anônimo disse...

Ainda tem as fotos autografadas? Sou muitoooo fã dele